quarta-feira, 30 de março de 2011

OS BONS MORREM JOVENS


"É tão estranho

Os bons morrem jovens

Assim parece ser

Quando me lembro de você

Que acabou indo embora

Cedo demais

Quando eu lhe dizia

Me apaixono todo dia

É sempre a pessoa errada

Você sorriu e disse

Eu gosto de você também

Só que você foi embora

Cedo demais

Eu continuo aqui

Meu trabalho e meus amigos

E me lembro de você

Em dias assim

Dia de chuva

Dia de sol

Do que sinto não sei dizer

Vai com os anjos

Vai em paz

Era assim todo dia de tarde

A descoberta da amizade

Até a próxima vez



É tão estranho

Os bons morrem antes

Me lembro de você

E de tanta gente que se foi

Cedo demais



E cedo demais

Eu aprendi a ter

Tudo o que sempre quis

Só não aprendi a perder

E eu que tive um começo feliz

Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos

Não é sempre mas eu sei

Que você está bem agora

Só que neste Ano

O verão acabou

Cedo demais"

Renato Russo - "Os bons morrem jovens"

Nenhum comentário:

Postar um comentário